Brasiliense, nascido em novembro de 1988, evangélico, apaixonado por tecnologia, desenvolvimento humano e por estratégias de alta performance. Amo sorrir, ajudar as pessoas, estar com minha família, ler livros, praticar esportes, fazer amizades, viajar, estudar e aprender.

 

Procuro, diariamente, uma melhoria continua do meu eu, buscando integrar razão e emoção por meio de curso, palestras, leituras e treinamentos. Acredito que somos o resultado do que consumimos (pessoas, lugares, filmes, vídeos, músicas, ambientes, etc). É impossível mudar fazendo as mesmas coisas!

 

Acredito que o crescimento (pessoal e profissional) está diretamente ligado com a contribuição que damos ao mundo e as pessoas. Essa contribuição nos trás uma visão mais humanizada tanto nas relações pessoais como profissionais e nos faz querer crescer cada vez mais.

 

Me graduei, em 2010, em Tecnologia de Redes de Computadores pelo Centro Universitário Euro-americano e, atualmente, estou me graduando em Nutrição, pela Universidade Cruzeiro do Sul (UDF). Concluí, recentemente, o curso internacional de Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS, maior instituição de coaching do Brasil. Além disso, em 2019, concluí o curso de meditação Mindfulness e, participei, até o momento, de duas imersões de inteligência emocional (Métodos CIS), do PhD Dr. Paulo Vieira e uma imersão do método Ultrapassando Limites (UL), do Rodrigo Cardoso.

 

Sou cofundador do projeto Ajudando Alguém: um projeto totalmente apartidário que, mensalmente, ajuda na captação de recursos que serão 100% destinados em diversas frentes para minimizar os impactos da pobreza nas comunidades carentes do Distrito Federal.